Decoração de festas infantis é o tema de workshop em Recife

02 setembro 2014 | Postado por casinhadacys



As festinhas infantis estão cada vez mais elaboradas. Há, por trás de cada evento, muito planejamento para atender o desejo das mamães e seus pimpolhos. É um mercado exigente, que cresce e pede aperfeiçoamento dos profissionais envolvidos. É preciso saber calcular custos, preparar lista de convidados, escolher fornecedores, personalizar o evento com temas cada vez mais originais, do jeito que os pequenos adoram! E para falar sobre o assunto, a Auguri, empresa de São Paulo especializada na logística completa de eventos, realiza em Recife Workshop de Decoração de Festas Infantis.  À frente do curso está Kika Duarte, sócia da Auguri Festas, que traz sua expertise de 12 anos na área.

O Workshop oferece uma visão prática sobre decoração de festas para crianças e fornece dicas sobre gestão nesse mercado. O público-alvo é composto por iniciantes no segmento, profissionais do setor ou pessoas com interesse pessoal pelo tema, como as mães que adoram organizar as comemorações dos miúdos. O encontro proporciona intensa troca de experiências e networking entre os participantes, além de servir de inspiração para que cada um realize trabalhos com personalidade. Em discussão: Escolha do Tema; Decoração da Mesa; Balões; Entrada da Festa; Mesa de Guloseimas; Cenografia; Bolos e Doces; Criatividade; Elaboração de Orçamentos.  O evento conta com coffee break, entrega de apostila e certificado. No final, os inscritos participam de atividade prática.  
 
Workshop de Decoração de Festas Infantis
Quando: 5 de setembro, das 13h às 18h
Onde:  Hotel Golden Tulip, Av. Boa Viagem, nº 4070, Boa Viagem, Recife- PE
 Investimento: R$590 – com pagamento em até quatro parcelas. 
Inscrições: www.augurifestas.com.br




Imagens: Decoração Kika Duarte - Auguri Festa – Crédito: Renata e Yuri Fotografia

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA