Brinquedos para crianças

18 setembro 2014 | Postado por casinhadacys

Minha filha sempre gostou de brinquedos para montar. Os blocos de montar estimulam a criança, desenvolvem lógica e criatividade, além de incentivar a criança a pensar e fazer uma atividades sozinha procurando concluir a tarefa de montar o brinquedo. Os blocos de montar são brinquedos educativos e recomendados para serem usados pela criança a partir de 1 ano, pois ajudar no processo de desenvolvimento.  É o brinquedo que pode ser utilizado por todas as idades com finalidade das mais diversas. A recomendação dos especialistas é para ser observada, na caixa do brinquedo, para qual faixa etária deve atender o brinquedo. Os que apresentam peças coloridas e que servem para encaixar são os preferidos das crianças pequenas. Vários estudos apontam que crianças que têm contato com brinquedos e jogos educativos apresentam o desenvolvimento melhor. 

Os kits de montar são brinquedos bacanas que podemos adquirir para os pequenos, como também é uma ótima dica para presentear.  Algumas indicações de brinquedos para crianças de 0 até 2 anos: Chocalho, blocos de montar que atenda a faixa etária da criança,  brinquedos de encaixe, móbile, brinquedos musicais, brinquedo de trajetória, dedoches, fantoches e bonecos de pano. Para crianças acima de 7 anos: Blocos de montar, bonecos, carrinhos de brinquedos, jogos, quebra-cabeças e brinquedos de cenários.  

Confira um vídeo de um brinquedo que faz parte de um projeto financiado pelo Kickstarter e deve ser lançado em breve. O kit de construção de madeira da Woody Mac dispõe de peças de encaixe que são montadas com imã.  Acesse o vídeo AQUI.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA