Processo de adoção registrado em belas imagens

11 agosto 2014 | Postado por casinhadacys

Um assunto delicado é o processo de adoção de uma criança, infelizmente no Brasil vivemos uma realidade muito complicada de entender com tantas crianças para serem adotadas, mas que não conseguem um lar apesar de ter um grande número de casais que estão na lista de espera para conseguir adotar uma criança. A fotógrafa Kate T. Parker fez um registro de um desses momentos mágicos da vida de um casal que espera por um filho e de uma criança que passa a ser um filho do coração. 

A série tem o nome de Blended, em português é traduzido como “misturado”. O registro da fotógrafa tem como protagonista da bela história a irmã e cunhado dela. O nome faz referência à mistura racial das pessoas envolvidas na história de adoção. As imagens são encantadoras e faz a gente se emocionar com essa bela história de amor.







___________________________
Crédito das imagens: Kate T. Parker 

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA