Lancheira incentiva o hábito da alimentação saudável

03 agosto 2015 | Postado por casinhadacys

 alimentos saudável para criança
Um grande dilema para os pais na hora de levar os pequenos para a escolinha é o lanche ou melhor o que colocar na lancheira dos miúdos. Quando a escola já tem o lanche coletivo fica até mais fácil porque em muitas delas o cardápio das crianças já é pensado em oferecer uma alimentação mais equilibrada e saudável para a garotada. Para muitos pais que se preocupam com os alimentos que os pequenos consomem enquanto estão na escola uma boa dica é deixar a lancheira dos pequenos mais atrativa, assim eles podem aceitar o lanche com mais entusiasmo e curiosidade em provar o alimento. Encontrei uma lancheira bem legal que incentiva o bom hábito de uma alimentação saudável com um design inovador com compartimentos que podem ser adaptados conforme o lanche da criança.
A lancheira é a Omiebox e o  bom é que a comida pode ser mantida quente ou fria porque tem um isolamento a vácuo.
alimentos saudável para criança

lanches saudável para criança

Minha filha não tem facilidade para comer e o como ela tem problemas com corante alimentar tudo  que compramos tem que ser observado com muita cautela, o lanche que ela leva para escola sempre foi o mais simples e que possa contribuir para uma alimentação de mais qualidade.  

0 Comentários | Compartilhe este post |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA