Apresentação de estreia do grupo de flauta doce da Orquestra Criança Cidadã

25 agosto 2014 | Postado por casinhadacys


A CAIXA Cultural Recife recebe amanhã (26) a apresentação de estreia do grupo de flauta doce da Orquestra Criança Cidadã. O 1º concerto contará também com a participação de instrumentistas de contrabaixo, violoncelo, percussão, violão e teclado, além de integrantes do coral. A entrada é franca. O programa da noite será dividido em três partes: a primeira, composta de músicas eruditas do período barroco, de Pachelbel e Telemann; a segunda, com os temas dos filmes “Flintstones” e "Pantera Cor-de-Rosa", além de peças da música popular brasileira, como “Caçador de mim”, de Milton Nascimento; e a terceira trará composições da terra, em ritmos de maracatu e baião. 
A direção musical do concerto ficou a cargo da professora Lídia Moraes, coordenadora das turmas de flauta doce da Orquestra.

1º Concerto de Flauta Doce Orquestra Criança Cidadã
Local: CAIXA Cultural Recife, Avenida Alfredo Lisboa, 505 – Praça do Marco
Zero – Bairro do Recife Antigo. – 3425-1900/1915
Data: 26 de agosto (terça-feira)
Hora: 19h
Ingressos: entrada Gratuita
Classificação indicativa: Livre
Acesso para pessoas com deficiência


Imagem: Divulgação/CAIXA Cultural Recife
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA