Prefeitura do Recife transmite jogo Brasil x Colômbia em três espaços públicos da cidade

01 julho 2014 | Postado por casinhadacys

Depois da partida a torcida poderá curtir shows na Rua da Moeda, Pátio de São Pedro, Sítio Trindade e Parque Dona Lindu. O Brasil chega nas quartas de final da Copa do Mundo e os recifenses, como também os turistas que visitam a capital pernambucana  poderão continuar contando com o esquema de torcer e se divertir em espaços públicos da cidade. A Prefeitura do Recife manterá, nesta sexta-feira (4), a exibição dos jogos da seleção canarinha em telões de LED no Sítio Trindade, em Casa Amarela, no Pátio de São Pedro, no bairro de São José, e no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem. 

Na Rua da Moeda, a programação começa às 19h, com a Orquestra Arruando, e terá ainda apresentação do Coco de Umbigada, às 21h. No Sítio Trindade o pós-jogo começa com a Orquestra de Frevo Maracafrevo e, na sequência, tem forró com Di Angelo. Enquanto isso, no Pátio de São Pedro, às 19h, tem show de Leno Simpatia e depois Quenga de Coco. No Parque Dona Lindu a festa segue com frevo e samba, com apresentações da Orquestra de Frevo Beberibe, às 19h, e Gigante do Samba, às 21h.

FIFA Fan Fest
Outro local que você também pode conferir os jogos da Copa do Mundo é ao lado do Paço Alfândega, disponibilizado pela FIFA. No lugar também tem algumas brincadeiras para a garotada participar, além de conferir os jogos. Veja algumas imagens que fizemos quando fomos conferir um dos jogos da Copa....




 


Fonte de informação: Prefeitura do Recife
Imagens: Casinha da Cys
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA