Passeio de Catamarã em Recife

03 outubro 2014 | Postado por casinhadacys


Um dos passeios bacanas  para fazer em Recife, tanto para quem mora como para quem vem conhecer a capital Pernambucana,  é de Catamarã. Poucas cidades no Brasil têm esse privilegio de oferecer aos moradores e visitantes uma experiência tão interessante em conhecer a cidade através de outro olhar. Apreciar Recife por intermédio das águas nos mostram perspectivas inusitadas da cidade que é conhecida como a Veneza brasileira. O passeio segue pelo Rio Capibaribe por meio de  ilhas que formam o Centro do Recife, passando sob pontes que são um espetáculo interessante para quem passeia de catamarã, em alguns períodos do ano as pontes recebem uma  decoração especial como no Carnaval e festejos natalinos. Durante o passeio é possível vislumbrar  os pontos turísticos como os casarios da Rua da Aurora com sua arquitetura neoclássica do século 19, a belíssima Igreja da Madre de Deus,  Paço Alfândega, Praça do Marco Zero, Teatro de Santa Isabel construído em 1850, Assembleia Legislativa de Pernambuco e o Parque das Esculturas de Francisco Brennand. É realmente uma viagem diferente que toda família pode aproveitar.
Os passeios são realizados por embarcações com guias que contam um pouco da história da cidade e algumas curiosidades sobre a capital de Pernambuco. O  city tour aquático é realizado diariamente com vários tipos de pacotes. Você pode fazer o trajeto com a Catamaran Tours . Já realizamos o passeio não só por Recife, como também por outras cidades aqui em Pernambuco como Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros, Praia de Marinha Farinha e Ilha de Itamaracá.
Uma sugestão interessante também,  promovida pela Prefeitura da cidade do Recife, é o projeto “Olha! Recife” que oferece passeios gratuitos de catamarã.  Fizemos o passeio e foi uma experiência muito legal para toda família. 
Para saber como participar é só acessar AQUI.

Confira como foi nossa aventura 











0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA