Brincando com giz

04 abril 2015 | Postado por casinhadacys

Uma brincadeira que eu fazia com minhas irmãs  quando éramos pequenas e a garotada da rua toda também curtia fazer era desenhar com giz nas calçadas e na rua, infelizmente em cidade grande não é possível fazer isso por questões de segurança. Encontramos essa dica legal de um giz gigante da marca Crayola. Imagina só a quantidade de desenhos legais que os pequenos podem fazer. Veja algumas imagens que encontramos.







Geralmente crianças que moram em cidades grandes não costumam nem sair de casa sozinhas. No meu caso eu morava, na minha infância,  em uma cidade do interior de Pernambuco e brincadeira para criança que vive  no interior é realizada de outro jeito. Entretanto, tomando as devidas precauções quanto à segurança e também saber se é permitido riscar, desenhar e pintar no chão é possível fazer uma divertida brincadeira no condomínio, playground ou no quintal de casa. Pode ser uma boa sugestão também para fazer nos parques da cidade, desde seja permitido fazer pintura no local e que os pequenos estejam acompanhados de um adulto para fiscalizar a brincadeira. Já é possível encontrar esse mega giz  também em algumas lojas no Brasil como a RiHappy.


__________________
Fonte das imagens: Coletadas da Internet


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA