A Biografia em Branco do Pedrinho

16 julho 2014 | Postado por casinhadacys


Pedrinho  é um garotinho de sorriso encantador que nasceu em  agosto de 2013  com SIC – Síndrome do Intestino Curso. É uma doença rara e devido a má formação o intestino delgado estava necrosado, após o nascimento do bebê. Dessa forma, teve que ser extraído quase totalmente. Quando Pedrinho tinha quatro meses de vida  foi submetido a  uma segunda cirurgia para alongar o que sobrou do intestino, ele ficou com aproximadamente 25 cm.

O garotinho recebe alimentação através de um cateter que transporta esta nutrição até seu coração. No caso do leite é feito por uma sonda nasal que vai até o estômago do menino. Entretanto, a alimentação que vem sendo passada para Pedrinho  pode sobrecarregar os outros órgãos e prejudicar ainda mais o quadro de saúde dele. 

Os médicos indicaram o  transplante de intestino delgado. O procedimento necessário para salvar a vida do Pedrinho tem que ser realizado nos EUA. O valor da cirurgia fica em torno de  800 mil a 1 milhão de dólares, mais de R$ 2 milhões de Reais, como a família do Pedrinho não tem condições de arcar com todas as despesas vem sendo vinculado uma campanha para ajudar o garotinho a realizar a cirurgia. 
Para saber mais informações sobre o Pedrinho assista o vídeo 

Para ajudar o Pedrinho e saber como ajudar esse sorridente garoto a ter uma vida melhor e com mais saúde você pode acessar AQUI











__________________________
Imagens: Reproduzidas da internet 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA