Documentário registra os dias finais de uma mãe com câncer

01 maio 2014 | Postado por casinhadacys

Em vários momentos de nossa vida nos deparamos com histórias tocantes e que faz a gente pensar o sentido da vida e o quanto o amor é importante ser semeado e ensinado para nossos filhos. Encontramos uma dessas histórias de fazer qualquer se emocionar, uma fotógrafa registrou durante dois anos o cotidiano de uma família que passava por um momento delicado. A fotógrafa Preston Gannaway, amiga da família, documentou os momentos difíceis passados por Carolynne, a mãe, Rich, pai, e os garotos EJ e Brian, filhos do casal, durante os momentos finais da mãe que tinha sido diagnosticada com um tipo raro de câncer no fígado.

Carolynne St. Pierre apesar sofrimento e da luta ao submeter-se a um tratamento contra a doença aproveitou o tempo para transmitir sua maior riqueza aos filhos e ao marido: o amor. A iniciativa da fotógrafa foi reconhecida com o prêmio Pulitze Prize. A série Remember Me, é um registro emocionante de uma família e uma maneira de fazer a história dessa mãe ser lembrada pelos parentes e amigos. 



Carolynne faleceu aos 44 anos de idade em 2007, mas a mensagem de amor e luta ficou registrada nesses momentos intensos e emocionantes. 

___________________________
Fonte: Reprodução/ Preston Gannaway
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA