Páscoa nos Shoppings de Recife

04 abril 2014 | Postado por casinhadacys

Vários shoppings de Recife contam com uma programação caprichada para celebração da Páscoa com entretenimento para a garotada que frequenta os centros de compras com os papais. É uma opção bacana de diversão para toda família aproveitar para brincar com as atrações que foram montadas para atrair os pequenos.  Cada ano a decoração de Páscoa dos shoppings fica mais bonita e a gente que ama fotografar os filhos não pode deixar de aproveitar mais um momento descontraído para registrar imagens lindas dos pequenos. 
Então confira a programação de cada shopping e aproveitem a diversão.

Os pequenos de até 10 anos poderão curtir a Páscoa participando de uma deliciosa oficina de brigadeiros, plantar cenourinhas, se caracterizar de coelhinho e muito mais. Haverá oficina de pintura no rosto, oficina de customização de orelhinhas  de papel, plantação de cenourinhas (as crianças plantam cenourinhas de plástico em vasos com areia) e teatrinho com fantoches.

Oficina de Brigadeiro na Páscoa do RioMar
De 29 de março a 20 de abril
Local: Praça de Eventos 1 – Piso L1
Preço do ingresso: R$ 10

Horário da Oficina de Brigadeiro
De segunda a sábado  - Horários:  15h, 16h, 17h e 18h
Aos domingos - Horários: 16h, 17h, 18h e 19h.

*As crianças precisam estar acompanhadas de pai ou responsável durante a permanência delas no evento.
Páscoa do Plaza 
A Páscoa do Plaza vai ter:
• Jogo da memória
• Caça ao ovo
• Corrida com colher
• Quebra-cabeça gigante
• Pinturinha
• Confecção de Orelhas

Até o dia 27 de abril, das 10h às 21h30 de segunda a sábado e das 12h às 20h, aos domingos, no piso L3, leve seu filho.  
Páscoa no Shopping Tacaruna

Pintar o rosto para ficar parecido com um coelhinho, customizar adereços de cabelo  e desenhar figuras emblemáticas da Páscoa são as atividades para divertir a garotada na Praça de Eventos.
As atrações são: Roda Gigante com seis metros de altura para crianças a partir de 4 anos. Outra opção é um trenzinho, todo decorado para a meninada a partir de 3 anos, passear entre a decoração.  Ele faz um circuito com três minutos de duração, enquanto do outro lado, no Espaço Pequenos Coelhinhos, as crianças poderão participar da oficina de customização e pintura.
Também foi montado um dos brinquedos de maior sucesso entre os mais novos, a piscina de bolinhas. 
Cada atividade custa R$ 10,00  e funciona de segunda a sábado das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 12h ás 20h. 

As brincadeiras permanecem no shopping até 1º de maio.
*Crianças menores de 3 anos devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis. Grupos de até 10 crianças por circuito.
Páscoa no Shopping Recife
O Shopping Recife já deu início a sua comemoração da Páscoa. Além da loja conceito exclusiva da Lacta, onde os clientes que comprarem seus ovos de chocolate ganham paper toy personalizados, o mall montou uma programação para a criançada ter ainda mais diversão no período, sempre de quinta a domingo, até o dia 17 de abril. 
No espaço, localizado no 2° piso da 5ª etapa, os pequenos vão poder se fantasiar de coelhinho da Páscoa e ainda ganhar uma linda foto- lembrança.
O espaço é gratuito e funciona das 13h às 19h, em frente à loja Planeta Bebê.





0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA