Branca de Neve no Teatro Valdemar de Oliveira

09 julho 2014 | Postado por casinhadacys

 
Uma dica muito legal para os pequenos é o espetáculo Branca de Neve no Teatro Valdemar de Oliveira. A montagem ganhou uma nova estrutura com projeções em 4D, os novos recursos prometem deixar a garotada ainda mais enfeitiçada pela história que é um grande sucesso.A peça conta a história de uma rainha muito bela, porém má e invejosa, resolve mandar matar sua enteada Branca de Neve, uma princesa muito bondosa. Segundo seu espelho mágico, ela era a mais bela de todas. O caçador contratado pela rainha, que deveria matá-la, a deixa fugir. Durante a fuga pela floresta, Branca de Neve encontra uma linda casa feita de produtos recicláveis onde vivem os 7 anões,  que passam a protegê-la.
Algum tempo depois por intermédio de seu espelho a Rainha descobre que a princesa continua viva. Então, com suas poções mágicas ela se transforma em uma senhora vendedora de maçãs horrivelmente velha e feia e vai atrás da moça para lhe oferecer uma maçã enfeitiçada que faz  Branca de Neve cair num sono profundo.  Porém, ela é salva pelo príncipe encantado, o grande amor de sua vida, que a desperta com um beijo de amor. A madrasta desesperada para voltar ao normal, com a ajuda do caçador bebe a poção errada e se transforma numa dócil animal.
Local: Teatro Valdemar de Oliveira
Data das apresentações: 20 e 27 de julho
Horário: às 10h30m
Ingressos: R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (Meia Entrada)
Informações: 81 86944824/ 98032724/ 32221200
Você também pode comprar os ingressos com descontos AQUI


__________________
Imagens: Divulgação
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA