Exposição em homenagem a Vinicius de Moraes na CAIXA Cultural Recife

18 março 2014 | Postado por casinhadacys


A CAIXA Cultural Recife apresenta a exposição “O Haver – Pinturas e Músicas para Vinicius”, com abertura  dia 18 de março, em que grandes nomes da música brasileira como Paulinho da Viola, Renato Teixeira, Toquinho, Antonio Nóbrega, Chico Buarque e Martinho da Vila se unem ao artista gráfico Elifas Andreato para celebrar a obra de Vinicius de Moraes. Serão exibidos vídeos e fotografias que registram o making of de composições musicais inéditas, além de aquarelas originais feitas pelos artistas, inspiradas no poema “O Haver”, do compositor carioca. A mostra, que já passou pelos espaços da CAIXA Cultural no Rio de Janeiro, Salvador e Curitiba, traz também 15 telas em tinta acrílica do artista gráfico Elifas Andreato, curador do projeto, uma para cada estrofe do poema. Elifas Já está em Recife para a abertura da mostra. 
 
Exposição “O Haver – Pinturas e Músicas para Vinicius”
Local: CAIXA Cultural Recife, Avenida Alfredo Lisboa, 505 – Praça do Marco
Zero – Bairro do Recife Antigo. – 3425-1900/1915
Abertura: 18 de março
Visitação: 19 de março a 18 de maio
Horário: 12h às 20h de terça a domingo
Entrada Gratuita
Classificação indicativa: Livre

Acesso para pessoas com deficiência






Imagens: Divulgação
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA