Dicas de decoração para organizar os livros das crianças

12 agosto 2016 | Postado por casinhadacys

Uma das minhas grandes preocupações com minha filha é tornar o hábito da leitura algo prazeroso em sua vida. Graças a Deus que ela desde pequenininha gosta de livros, antes para olhar os desenhos e ouvir as histórias que contávamos para ela, e faz da leitura uma grande aventura. Agora ter tantos livros em casa, mesmo fazendo doações como a gentes sempre faz para instituições que abrigam crianças,  ainda sim temos muitos em casa e para não ficar amontoados ou espalhados em qualquer lugar no quarto da minha filha tem um cantinho especial só para os livrinhos de historinhas.  Pesquisando por ai encontramos várias dicas para organizar os livros dos pequenos em casa. Confira algumas sugestões que podem servir para ajudar na organizações dos livros em sua casa.













Depois de apreciar um bom livro de histórias ela bota a imagina para funcionar na esperteza de sua cabeça privilegiada de sonhos e fantasias, começando uma brincadeira que parece não ter fim de tão interessante e divertida.  É sempre um prazer ter mais um membro da família que aprecia um livro e uma boa leitura. Então, faça com que seus filhos cada dia mais aprenda a gostar do mundo fabuloso dos livros, tenho certeza que o mundo deles será mais instigante e divertido. 


Imagens: Extraídas da Internet 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA