Parlapatões Clássicos do Circo chega à CAIXA Cultural Recife

13 fevereiro 2014 | Postado por casinhadacys

O renomado grupo teatral paulista Parlapatões estará na CAIXA Cultural Recife com Parlapatões Clássicos do Circo, que reúne os mais divertidos números cômicos circenses da trajetória de 22 anos de formação do grupo. Será um grande show de variedades que festeja o repertório parlapatão com atrações para crianças, mas que também divertem adultos. 


O roteiro da apresentação celebra a tradição de lona e traz os principais personagens circenses do grupo, como o Apresentador do Circo, o Palhaço excêntrico e o Branco, sem deixar de lado a busca de renovação de linguagem cômica, própria dos Parlapatões. Nascido em 1991 em São Paulo, o grupo trabalha a comédia, o circo e o teatro de rua. Começaram a história com números circenses de rua e passando o chapéu. Durante os 60 minutos de espetáculo, quatro palhaços passam das mais clássicas reprises aos esquetes mais inovadores em sua linguagem.
  
Parlapatões Clássicos do Circo
Local: CAIXA Cultural Recife, Avenida Alfredo Lisboa, 505
Praça do Marco Zero – Bairro do Recife Antigo.
Contato: 3425-1900/1915
Data: 13 a 15 de fevereiro (quinta a sábado)
Hora:19h30 de 13 a 15 com sessão extra às 17h no dia 15.
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para estudantes, professores, funcionários, clientes CAIXA pessoas acima de 60 anos e através da doação de um quilo de alimento não perecível). As vendas começam às 10h do dia 12/02
Classificação indicativa: Livre
Acesso para pessoas com deficiência




Imagens: Divulgação
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA