Central do Carnaval disponibiliza vários serviços para o folião em Recife

27 fevereiro 2014 | Postado por casinhadacys


Este ano, a Central funciona em dois espaços, na Avenida Alfredo Lisboa, às margens do Marco Zero, e na Rua do Observatório. No primeiro, há uma praça de alimentação composta por nove restaurantes, lanchonetes e bares, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL). Também estarão disponíveis ao público caixas eletrônicos, fraldários, espaço infantil, banheiros e o Centro de Atendimento ao Turista, além da sala de imprensa que, dotada de estúdios de rádio e televisão, receberá jornalistas credenciados de todo o Brasil e do mundo. 

Já o segundo polo ficará na Rua do Observatório, e funcionará como um ponto de difusão de moda, artesanato e música. Além da Grife do Carnaval, com modelitos exclusivos, será possível encontrar serviços de cabeleireiro e maquiagem, e de customização de roupas, ponto de venda de CDs e DVDs, farmácia e stand de moda e artesanato. As secretarias da Saúde, Direitos Humanos e da Mulher também terão espaços institucionais e será disponibilizado um ponto de coleta seletiva.
Horário de funcionamento
A Central irá funcionar até o dia 04 de março. Na semana pré-carnavalesca, os horários serão das 16h às 23h, e durante o Carnaval, das 16h Às 0h.
O telefone para que a população obtenha mais informações é o 3355-7614.



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA