Casa na árvore para criança

27 agosto 2015 | Postado por casinhadacys


casa
Um dos maiores sonhos que eu tinha quando era criança é ser dona de uma casinha na árvore. Como eu morava eu casa a ideia não era tão complicada para acontecer,  o difícil mesmo era convencer meus pais a colaborar com a ideia. Veja só que história legal: Lincoln e Sullivan Scot, moram em Dallas (USA), são  avós muito criativos e resolveram construir uma casinha na árvore para seus netos. Eles contaram com a ajuda de um arquiteto da família chamado James Curvan.  O legal da história é que eles foram acrescentando,  ao longo do tempo, atualizações incorporadas ao projeto na casa construída em uma árvore para seus netos.




Eles colocavam brinquedos  de acordo com a idade das crianças,  parede de escalada, escada de corda, ponte pênsil e tirolesa. A casa  ficou um mimo de tantos detalhes na mobília e no design projetado pelo arquiteto, com objetos antigos que faziam parte da herança da família, peças feitas por artistas locais e até o reaproveitamento de outras peças antigas como o antigo órgão de igreja da cidade.

A casa da árvore parece um modelo de conto de fadas ou  uma casa que nos remete as belas histórias de criança.  





Quando encontrei um modelo de casa da árvore navegando pela web fiquei tão entusiasmada que não poderia deixar de postar para você que visita o blog. Muitas crianças, com minha filha,  gostariam de ter uma cainha na árvore.

_______________
Créditos: houzz.com
Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA