Restaurante comandado por crianças

26 janeiro 2014 | Postado por casinhadacys


Imagina só um restaurante em que tudo é comandado por criança, pois bem esse lugar existe na Holanda. O restaurante fica em Amsterdã, capital do país,  é tipo um café com chefs, garçons e toda equipe que faz parte de um restaurante formada e comandada por crianças.  



A ideia inusitada já existe tem um tempinho, 30 anos, funciona como uma  escola e a intenção não é só promover divertimento para os pequenos de 5 até 12, n local  a garotada desenvolvem diversas atividades e  já aprende também como é importante ter uma boa alimentação. O intuito é ensinar como gerenciar o restaurante e levar isso para seu desenvolvimento pessoal aprendendo noções de organização, disciplina, cooperação e tantas outras habilidades e atividades  necessárias para o dia a dia, como também para a vida.




O restaurante tem mesas e cadeiras com tamanho especial para as crianças e o menu é composto de coisas que as crianças gostam de comer e cozinhar, como: pizza, sanduíches e doces. Dessa forma, como em um restaurante normal, as crianças devem preparar cada refeição de acordo com o pedido do cliente. 
Na frente do restaurante é assim...



O KinderKookKafé também faz festas e outros eventos e qualquer criança pode experimentar essa aventura de trabalhar em um restaurante. Para saber mais detalhes do restaurante acesse aqui.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA