Loja Hamleys de Londres

26 maio 2015 | Postado por casinhadacys


Loja Hamleys
Quem for para Londres tem que fazer uma  visitinha ao mundo encantado da loja Hamleys, a maior loja de brinquedos do mundo. O lugar é um ponto turístico de Londres e receber anualmente cerca de 5 milhões de pessoas, claro que nem todos estão lá para comprar, muitos querem mesmo conhecer a loja que é uma maravilha tanto para crianças, como também para os adultos.  Ela  ocupa 7 andares de um edifício da Regent Street e foi fundada em 1760 e fica localizada na Regent Street. Antigamente a loja estava em Holborn, por conta de um incêndio ela foi para o endereço atual e já recebeu até da  Rainha Mary o Royal Warrant e com isso ela é a loja que fornece brinquedos para a Família Real. Um luxo só! 
Loja Hamleys
.
Loja Hamleys





Na Hamleys você vai encontrar todos os tipos de brinquedos, tudo separado por andar. No subsolo os meninos ficam admirados com os brinquedos Lego, no  andar térreo quem gosta dos fofinhos  bichinhos de pelúcia não vai querer sair de lá. Cada andar é uma novidade atrás da outra para crianças de todas as idades, mas para os meninos o quinto andar vai ser o preferido porque tem tanto brinquedo de ação, já para as meninas o encantamento vai ser mesmo no andar destinado a boneca mais famosa do mundo, a Barbie. A Hello Kitty também chama atenção de adultos e crianças.
A loja tem uma decoração fantástica e uma atração também de lá são os vendedores, sempre muito simpáticos o que torna suas compras (ou seu passeio!) mais divertido pela Hamleys. Quem foi visitar Londres não pode deixar de conhecer o local, mesmo se for sem criança. O passeio vale muito a pena porque para criança é um sonho e para os adultos é um momento de voltar ao passado e recordar os bons tempos de crianças com tanto brinquedo legal.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA