Feira do Troca Troca de livros do Sesc em Recife

13 janeiro 2014 | Postado por casinhadacys


Uma boa oportunidade para conseguir bons livros é na Feira do Troca Troca de Livros no Sesc de Santo Amaro, em Recife. No sábado, 18 de janeiro, vai ser o dia de intercâmbio de livros e pode ajudar as famílias que nesta época do ano estão com tantas contas para pagar. Dessa forma, conseguem  fazer uma economia na aquisição de material escolar para os filhos, muitas famílias conseguem completar até uma lista inteira de material solicitado.



Como participar
O interessado em fazer a troca do livro ou de vários livros deve  entregar  o livro didático ou de literatura, em bom estado de conservação,  nos postos de  troca de cupom,  cada livro dá direito a um cupom para ser trocado no dia da Feira. 
Então, para participar é necessário adquirir o cupom  de troca que são disponibilizados até o dia 16 de janeiro (quinta-feira) nas bibliotecas do Sesc de Santa Rita, Santo Amaro, Casa Amarela ou Piedade . Na sexta, 17 de janeiro, a retirada dos cupons só será realizada na biblioteca do Sesc Santo Amaro.

Para mais informações:
Sesc Santo Amaro
3216.1704 
Tem mais detalhes acessando AQUI


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA