Brinquedos de madeira para crianças

30 março 2016 | Postado por casinhadacys

Para quem gosta de brinquedos de madeira encontramos algumas sugestões bem bacanas para os pequenos aproveitar e fazer brincadeiras divertidas. Nossa primeira indicação é um triciclo de madeira que vem com carrinho e foi desenvolvido pelo estúdio Ruskasa de Taiwan e quem gostou pode conferir mais aqui. Os meninos que gostam de brincar com ferramentas com toda certeza gostariam de ter um kit de ferramentas em madeira. O kit foi desenvolvido por uma empresa belga e vem com dez ferramentas coloridas. 
Você pode encontrar aqui.

Essa outra sugestão é um cavalinho para os pequenos. Ele também serve para transportar os brinquedos, tem rodinhas e um espaço para guardar o que a criança quiser. Pode ser encontrado aqui.

Robô de madeira super colorido é uma opção diferente. O Cubebot faz várias poses e pode ser fechado como um cubo. Você pode encontrar mais informações aqui.

Para quem procura uma mesinha para crianças, encontramos uma muito fofa com banqueta em várias cores. Para saber acesse aqui.


__________________________________
Imagens usadas no post: Divulgação/Reprodução

Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

  1. Olá, Renato!
    Agradecemos a visita em nossa página. Legal saber que você gostou da nossa Casinha. Venha sempre nos visitar!

    ResponderExcluir

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA