Bita e os Animais: Lançamento do DVD em Recife

03 dezembro 2013 | Postado por casinhadacys


A galerinha que faz parte da turminha do Bita cada dia ganham mais espaço e conquista tanto crianças como os adultos que ficam apaixonados por essa turminha que tem como proposta ensinar aos pequenos com brincadeiras e músicas.  "Bita e os Animais" é  transmitida na Discovery Kids Brasil.

Recentemente falamos aqui no blog sobre o site Bita e os Animais,  agora é a vez do lançamento do DVD. O projeto é Pernambucano da empresa incubada na Incubadora do Portomídia, a Mr. Plot e  tem um diferencial bacana dos desenhos para a garotada desenvolvido  a partir dos aplicativos educativos para smartphones e tablets tudo para ajudar na educação das crianças.
O lançamento vai ter programação para a garotada com muita diversão no sábado,  7 de dezembro, no Cine-teatro da Livraria Cultura do Shopping Rio Mar, com  exibição dos 11 clipes musicais que fazem parte do DVD e vai ter a participação do  Bita, com entrada é gratuita.
  
Lançamento do DVD  “Bita e os Animais”
Local: Cine-teatro da Livraria Cultura do Shopping  RioMar
Dia: 7 de dezembro
Primeira sessão: 15h
Segunda sessão: 16h
Ingresso: Gratuito


Confira o vídeo da turminha "Bita e os Animais"




Imagens: Divulgação
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA