VI Minimaratona de Contação de Histórias na Fafire

05 novembro 2013 | Postado por casinhadacys


Uma dica muito divertida para os pequenos é a programação que a Faculdade Fafire, na Boa Vista, vai realizar na quarta-feira, 06 de novembro, um dia com contação de história. A Fafire vai sediar a VI Minimaratona de Contação de Histórias que aborda o tema “Histórias de coração para coração”.  

Com o evento tem como finalidade estimular a leitura e fazer um resgate das histórias. A programação conta com o ator paulistano Alexandre Camilo, as Bordadeiras de Histórias, os  contadores Ana Barbalho, Adélia Araújo, Tânia Oliveira, Líbia Bonfim, Meri Lins, Paulo André Viana,  as Contadoras do Riso e os Contadores do Movimento Pró-Criança.
  
6ª Minimaratona de Contação de Histórias da OAF
Horário: das 9h às 11h30 (todas as idades),  14h às 16h30 (todas as idades) e 19h às 21h (só adultos).
Local:  Auditório da Faculdade Frassinetti do Recife - Fafire
Av. Conde da Boa vista, nº 921.





0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA