O mundo divertido de Wengenn

07 novembro 2013 | Postado por casinhadacys

  
Uma série fotográfica super fofa criada por uma artista freelance vem fazendo sucesso nas redes sociais. Queenie Liao fez fotos de seu bebê usando objetos simples que tinha em casa e com uma boa dose de criatividade criou  um mundo mágico e divertido do pequeno Wengenn, retratados nas belas imagens.

A série de fotos foi intitulada “Wengenn in Wonderland”, em português podemos traduzir para  Wengenn do país das maravilhas. O pequeno é fotografado em situações incríveis e lindas enquanto dormia um soninho tranquilo.

O resultado provavelmente vai inspirar outros pais a ter uma boa ideia para fazer com seus filhos, seguindo a linha de fotos criadas por Anne Geddes e Adele Enersen que também fizeram fotos inusitadas e divertidas com seus filhos.










A mãe fotógrafa Queenie Liao tem um livro publicado, escrito em chinês, sobre como ela capturou todas as imagens.  Ela vai lançar uma versão em Inglês do livro em breve. Se quiser  saber mais sobre  o trabalho de Queenie Liao e seu lindo filho Wengenn  é só acessar aqui.

Para você conferir o vídeo com as fotos é só clicar aqui.


____________________
Crédito das imagens: Queenie Liao

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA