IX Concerto Oficial da Banda Sinfônica da Cidade do Recife

11 novembro 2013 | Postado por casinhadacys


Banda Sinfônica realiza dois concertos com trilhas sonoras de filmes famosos com apresentações nesta quarta (13) e quinta-feira (14) trazem músicas de Guerra nas Estrelas e Parque dos Dinossauros.
O IX Concerto Oficial – Temporada 2013 da Banda Sinfônica da Cidade do Recife que, excepcionalmente, será realizado durante dois dias seguidos, nesta quarta (13) e quinta-feira (14), às 20h, no Teatro de Santa Isabel.

Com acesso franqueado ao público, os concertos especiais serão regidos pelo maestro Nenéu Liberalquino, que definiu o repertório a partir de pedidos encaminhados pelos aficionados da Banda.
Pequeno panorama do que de melhor tem se produzido no gênero nas últimas décadas, o repertório do concerto é composto pelas seguintes obras: Parque dos Dinossauros (John Williams), O Senhor dos Anéis – Suíte Sinfônica (Howard Shore), Indiana Jones (John Williams), Piratas do Caribe – Suíte Sinfônica (Klaus Badelt) e Guerra nas Estrelas – Episódio III (John Williams).

IX Concerto Oficial – Temporada 2013 da Banda Sinfônica da Cidade do Recife
Quando: quarta (13) e quinta-feira (14),
Hora: às 20h
Local: Teatro de Santa Isabel, Praça da República, s/n, Santo AntônioA entrada é franca e deve ser retirada na bilheteria do teatro às 19h.
Informações: (81) 3355-3322 ou 3355-3323

__________________ 
Fonte: recife.pe.gov.br
Imagem: Lú Streithorst/PCR


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA