Campanha Papai Noel 2013

05 novembro 2013 | Postado por casinhadacys


Começa dia 5 de novembro mais uma campanha dos Correios com o intuito de responder às cartas de crianças em situação de vulnerabilidade social que enviam  mensagens através das cartinhas pedindo presentes de Natal.
Nos últimos três anos, em todo o País, foram recebidos 3,4 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 2 milhões atendiam aos critérios da campanha e quase 75 % foram adotadas, o que equivale a 1,5 milhão de cartas.
Participe adotando uma cartinha e fazendo uma criança feliz. Você pode ser um padrinho (são as pessoas que adotam as cartinhas) e depois levar até os pontos divulgados pelos Correios um presente para a criança escolhida.
A adoção de cartas da campanha é realizada em todo o país da mesma forma. As crianças enviam cartinhas solicitando os presentes, as cartas são lidas  e selecionadas para serem disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa.
Para ter mais informações sobre o Papai Noel dos Correios você pode adquirir através dos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), como também acessando aqui.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA