Sertão Solidário no Parque Jaqueira

15 outubro 2013 | Postado por casinhadacys


Um problema que castiga o povo que vive no sertão brasileiro é a seca e muitos grupos estão se mobilizando para ajudar a quem sofre com esse problema.
Nesse sábado, 19 de outubro, vai acontecer mais uma mobilização para arrecadar donativos para quem tanto necessita de todo tipo de ajuda.   
Para poder ajudar você pode ir até ao Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife, e participar de uma ação solidária e envolver toda família para participar de um ato de solidariedade doando água, alimentos não perecíveis e ração para os animais.

Além de fazer uma doação a família toda poderá aproveitar uma programação especial com várias atividades de lazer.

No Parque da Jaqueira, no mesmo dia,  vai ter também uma programação do Corpo de Bombeiro com Exposição Interativa de Viaturas e Equipamentos do CBMPE, fotos e painéis ilustrativos das atividades realizadas pela Corporação.

Local: Parque da Jaqueira
Data: 19 de outubro
Horário: a partir das 8 horas

Para mais informações acesse aqui




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA