Projeto de Sensibilização Turística de Recife com roteiro especial para o Dia da Crianças

09 outubro 2013 | Postado por casinhadacys


O roteiro do Projeto de Sensibilização Turística  do sábado 12 de outubro terá uma programação diferente em homenagem ao Dia das Crianças, oferecido pela  Secretaria de Turismo e Lazer do Recife. Para comemorar o Dia das Crianças, dois ônibus que irão transportar os pequenos e seus responsáveis para o Espaço Ciência, que fica no Parque Memorial Arcoverde. Lá, os participantes poderão explorar o Museu Interativo de Ciências e experimentar as atividades educativas que o local dispõe.
Como participar
O passeio será gratuito, mas é necessário se inscrever para participar. Os interessados devem ligar a partir das 8h desta sexta-feira (11) para o telefone 3355-8605. A saída do ônibus é pontual, às 14h, da Praça do Arsenal, no Recife Antigo. É importante frisar que o adulto só participa do passeio se estiver acompanhando pelo menos uma criança.



O Projeto de Sensibilização Turística em Recife: Passeio do Dia das Crianças
Quando:  12 de outubro (Sábado)
Horário:  saída  às 14h.
Onde: Saída da Praça do Arsenal, no Recife Antigo.


Fonte: recife.pe.gov.br 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA