Festa com tema Peppa Pig

01 maio 2015 | Postado por casinhadacys


Um desenho que os pequenos aqui da Casinha gostam muito é o Peppa Pig, uma série de desenho animado do Reino Unido. A porquinha e sua turma toda estão com tudo e é mais uma mania dos pequenos. Aqui em casa estamos nos preparativos para a festinha da boneca da minha filha. Não se espante, mas hoje em dia até as bonecas estão comemorando aniversário.  Para quem não anda antenado com as novidades das meninas, fazer uma festinha para bonecas é muito comum (risos) e olha que é bem engraçado, pois elas, as mamães das bonecas,  passam quase as mesmas coisas que a gente quando vai fazer o aniversário dos filhos. É bom para elas aprender como é trabalhoso fazer uma festa de  aniversário. 
Essa boneca vai fazer 7 anos e como uma boa menininha merece um niver divertido. Para fazer a festinha da Bibi (nome da boneca) decidimos fazer com o tema  Peppa Pig. Olha só as sugestões que encontramos e pode até ajudar você que procura inspiração para fazer uma festa de verdade para sua filha ou até para boneca também.





















Fonte das imagens: Internet
Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

  1. Lindos bolos, parabéns pela pesquisa de imagens! Sucesso e abraços do pessoal do Aniversário Legal!

    Divulgamos seu post em http://aniversariolegal.blogspot.com.br/2014/06/dicas-de-bolos-para-sua-festa-de.html

    ResponderExcluir

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA