Babymoon, uma nova experiência

22 outubro 2013 | Postado por casinhadacys


Se você não ouviu falar em Babymoon também não deve ter percebido que é uma moda entre as celebridades. Tem muita gente, que não faz parte da mídia e já deve ter experimentando também, mesmo sem saber que fizeram a mesma coisa que muitos famosos estão fazendo.
O Babymoon é tipo umas férias que o papai e mamãe aproveitam para realizar antes da chegada do bebê. Muita gente até fala que é como se fosse  uma lua de mel pré-bebê, ou seja,  antes do nascimento do baby.




Sendo assim,  mesmo grávida muitas mulheres embarcam em uma aventura que pode ser bem diferente e divertida. Tem umas mamães que mesmo com barrigão estão aderindo ao Babymoon. Entretanto,  tudo tem que ser feito se a gravidinha tem condições de encarar uma aventura. O período escolhido para fazer o Babymoon é o 2º semestre da gravidez (sexto mês) e mesmo com boa saúde não pode deixar de tomar algumas precauções para que nada aconteça durante o passeio.
Olha só algumas celebridades...




Em alguns países, como os países da Europa, vários hotéis já estão se adaptando ao casal que vem curtir uma temporada de relaxamento antes da chegada do bebê.  O casal real Kate Middleton e Príncipe William aproveitaram para curtir um tempinho juntos antes da chegada do bebê real, o lugar escolhido foi a ilha de Mustique, nas Índias Ocidentais.
A viagem feita pelo casal antes da chegada do bebê vem ganhando cada vez mais adeptos até mesmo no Brasil por pessoas famosas ou simples mortais como nós (risos).

Então, gostou da sugestão? 


_________
Imagens: Google

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA