Zé Renato pra Crianças na CAIXA Cultural Recife

16 setembro 2013 | Postado por casinhadacys

A  CAIXA Cultural Recife  vai receber o show do cantor e compositor Zé Renato com o espetáculo “Zé Renato pras Crianças”, as apresentações  acontecem nos dias 27 a 28 de setembro. O artista  vai apresentar o repertório de seus discos premiados “Samba pras crianças” (2003) e “Forró pras crianças” (2006).
O espetáculo dedicado ao público infantil faz parte de uma pesquisa do cantor  pelo universo das canções populares brasileiras como samba e repertório de Jackson do Pandeiro para divertir a garotada.





No roteiro do show, estão incluídas "Cantiga do Sapo", "Sebastiana", "Marinheiro Só" e "Eu Não tenho Onde Morar", além de "A Casa" e "O Ar" e outras músicas consagradas nos discos de Vinícius “Arca de Noé 1 e 2”, dos quais o músico participou ao lado do Boca Livre, nos anos 1980. Zé Renato canta, toca violão e é acompanhado por baixo, bateria, percussão e guitarra, além de duas backing vocals, que ajudam a animar a criançada.

Zé Renato pras Crianças
Local: CAIXA Cultural Recife – Avenida Alfredo Lisboa, 505 – Praça do Marco Zero –
Bairro do Recife Antigo.
Informações: (81) 3425-1900
Ingressos:  R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada para estudantes, professores,
funcionários e clientes CAIXA e pessoas acima de 60 anos). 
As vendas começam às 10h do dia 26/09. Cada pessoa poderá comprar 2 ingressos. A capacidade do Teatro é de 96 lugares.
Há lugares reservados para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NAAC).
Classificação indicativa: Livre

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA