Mobilização pelas crianças com câncer – Por um Dia das Crianças mais Feliz em Recife

20 setembro 2013 | Postado por casinhadacys


Um evento para promover uma Semana das Crianças mais divertida é o objetivo da  “Mobilização pelas Crianças com Câncer” que acontece, pelo segundo ano, em parceria com o Hospital de Câncer de Pernambuco(HCP),  a Justiça Federal em Pernambuco e outras instituições.
A mobilização vem sendo divulgada no Facebook  por Jeremias Germano  para chamar atenção das pessoas para ajudar crianças e adolescentes acometidas com a doença a ter momentos  divertidos durante a semana que é dedicada as crianças em outubro. Para mais informações acesse AQUI.
Quem tem parente passando com  problemas de saúde relacionados ao câncer sabe das dificuldades da doença, no caso das crianças é mais complicado quando é necessário ficar nos hospitais. Com iniciativas como estas crianças e adolescentes podem ter um momento mais alegre.

Para ajudar você pode fazer doação de: leites, Sustagem, guloseimas (não pode ser chocolates), bonés ou lenços de cabeça para as crianças do Hospital de Câncer de Pernambuco.
Quem quiser também pode entrar em contato com o responsável pelo evento para participar das doações no dia da entrega no Hospital. Tem mais detalhes do evento acessando AQUI.

Postos  para doações

Fóruns da Justiça Federal:
  • Av. Recife, nº 6250, Jiquiá - Recife - PE – Telefone:  (81) 3213-6000.
  • Av. Ayrton Senna da Silva, nº 3835, Piedade - Jaboatão dos Guararapes-PE. Telefone: (81) 2128 - 4200.
  • Avenida Dantas Barreto, nº 1080, São José Recife – PE. Telefone: (81) 2128-6511.

Lojão do Petróleo

Avenida Beberibe, 848, Ponto de Parada, Recife - PE. Telefone: (81) 3241-7813.

Marli Centro de Beleza
Rua Presidente Washington Luiz, S/N - Centro, Cabo de Santo Agostinho – PE. Telefone: (81) 3521-0819.


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA