Hospital em Nova York tem sala de tomografia que parece um navio pirata

16 maio 2014 | Postado por casinhadacys

Um hospital em Nova York transformou uma sala de tomografia em um local decorado especialmente para anteder os pequenos pacientes e que muitas vezes ficam impacientes com a demora do exame, que não é tão simples para um adulto fazer imagina só para uma criança realizar.
Para muita gente ir a um hospital ou uma clinica para fazer exames, mesmo se for de rotina, é um momento complicado. Para criança também não deve ser nada fácil, principalmente ficar horas esperando para ser atendido, mesmo para quem tem plano de saúde às consultas e exames estão cada dia mais demorados.
 A ideia de montar uma sala que mais parece um navio foi do Morgan Stanley Children's Hospital, Hospital Infantil Morgan Stanley Presbiteriano de Nova York.  O aparelho  tem uma aparência mais amigável para a garotada, também com um local temático assim fica até menos complicado de passar um tempinho fazendo o exame, até os adultos também querem fazer exames no local. 




__________________________________________
Crédito das imagens: Macey J.Foronda/BuzzFeed  
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA