Festival Reciclar é Show no Parque da Jaqueira em Recife

19 setembro 2013 | Postado por casinhadacys

             Divulgação
Dica boa para aproveitar no domingo em Recife é no Parque da Jaqueira, com várias atividades para   a garotada.  É  o  Festival Tang Reciclar é Show  com uma divertida programação gratuita que conta com oficinas, contação de histórias e shows.

O evento tem como objetivo mostrar  a importância da música e da reciclagem. Tudo montado para mostrar como é importante preservar o Meio Ambiente através da reciclagem com muita música e arte para toda família aproveitar.
Vai contar com apresentações divertidas da dupla  Fadas Magrinhas, Aninha e Lulu. Tem ainda o  Thiago Hoover e Peu Lima e o cantor  Silvério Pessoa. O professor Anderson Augusto, com  especialização em musicalização infantil, vai mostrar para a turminha que participará do evento como fazer instrumentos a partir de material reutilizável.

Festival Tang Reciclar é Show  
Parque da Jaqueira
Quando: 22 de  setembro (domingo)
Horário: a partir das 9h30.

Gratuito 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA