Festa Literária Internacional do Ipojuca - FLIPO

09 setembro 2013 | Postado por casinhadacys

Começa no dia 12 setembro a Festa Literária Internacional do Ipojuca - FLIPO. É uma excelente oportunidade para quem gosta do mundo da leitura, como também para os que desejam conhecer um pouco mais sobre a arte Literária nos quatro dias do evento em Ipojuca, Pernambuco.



Porto de Galinhas,  conhecida como uma das mais belas praias do Brasil,  vai ganhar um charme especial com a Flipo até 15 de setembro.  É um programa para toda família aproveitar.

Para saber da programação completa da FLIPO acesse AQUI.

Festa Literária Internacional do Ipojuca  - FLIPO
Período: de 12 e 15 de setembro
Local: Porto de Galinhas, Ipojuca - Pernambuco
Auditório principal: Peixe na Telha
Passarela dos Livros: Calçadão das Piscinas Naturais.
Tenda Flipo 2013: Praça das Piscinas Naturas
Homenagem: Vinicius de Moraes
Tema: O livro do século XX
Outras informações da FLIPO acesse aqui.

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA