Sea Life London Aquarium, o Aquário de Londres

30 agosto 2013 | Postado por casinhadacys

Um programa muito legal para quem vai visitar  Londres (Inglaterra) em família é conhecer o Sea Life London Aquarium, localizado no piso térreo do County Hall que fica na margem sul do Rio Tamisa bem perto do London Eye, a roda gigante que é outra grande atração de Londres.
-
Lá  a família toda vai poder curtir uma impressionante coleção de espécies aquáticas nos três andares que fazem parte do complexo. É considerado um  dos mais importantes da Europa e um dos lugares mais incríveis do Aquário de Londres é o Ice Adventure com os fofíssimos pinguins reproduzidos em seu habitat natural. Tem também a muito legal plataforma de vidro suspensa que é capaz de observar os tubarões nadando embaixo chamada de Shark Walk.
Olha só nossa aventura...























Quem for visitar Londres não pode deixar de visitar o Sea Life London Aquarium e poder aproveitar os momentos com os fascinantes seres aquáticos. Para ter mais informações sobre os combos que são vendidos para quem vai com toda família acesse aqui
Um lugar muito legal mesmo o Aquário de Londres, quem puder visitar vai gostar muito da experiência. 


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA