Sábado tem programação para toda família no Sítio Trindade, em Recife

07 agosto 2013 | Postado por casinhadacys


O Sítio Trindade terá uma programação especial neste sábado (10), unindo ações que proporcionam diversão e bem-estar. Logo cedo, a partir das 4h, tem feirinha de alimentos orgânicos. Ao longo do dia, haverá também feiras de troca de livros e de artesanato, oficinas de hip hop e frevo,aulas de yoga e tai chi chuan, e palestras com dicas de saúde. Todas as atividades são gratuitas.



Os adultos poderão aproveitar para colocar a vacinação em dia, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, bem como realizar teste rápido para sífilis. A campanha de vacinação também vale para cães e gatos, que poderão atualizar a dose de anti-rábica. Dentre as atividades lúdicas, destaque para a apresentação do Grupo Lobatinho, às 16h, que irá mostrar a história do Sítio Trindade. Haverá ainda contação de história e apresentação dos grupos teatrais As Dengosas e Caps CPTRA.
As oficinas de artesanato serão ministradas pelos artesãos do Programa de Desenvolvimento do Artesanato (Prodarte), da Secretaria de Desenvolvimento e Planejamento Urbano do Recife. As inscrições para os cursos de fuxico e pedraria acontecerão momentos antes das aulas, que serão realizadas das 14h às 17h. As oficinas são destinadas a pessoas que estejam interessadas em conhecer os primeiros passos da arte manual.

Programação completa do Sítio Trindade

Sábado - 10 de agosto

4h às 11h
Feira de Alimentos Orgânicos

8h às 16h
Vacinação Anti-rábica

08h às 12h
Orientação sobre desinfecção de frutas e verduras e distribuição de hipoclorito de sódio

08h às 12h
Apresentação do ciclo da dengue e medidas de prevenção

9h às 11h e 14h às 16h
Vacinação para Adultos
Testagem rápida para Sifílis

9h às 16h
Feira Lê e Troca

9h às 17h
Feira de Artesanato

Palestras

8h às 9h
Alimentação Saudável

9h às 10h
Prevenção do Câncer de Próstata

14h às 15h
Prevenção do Câncer de Próstata

Oficinas

10h às 11h e 15h às 16h
Cultivar e Cuidar de Orquídeas

14h às 17h
Artesanato

10h às 12h
Hip-Hop

16h às 17h
Frevo

Aulas

09h às 10h 11h às 12h
Yoga

13h às 14h

Tai Chi Chuan

15h30 às 16h30
Academia da Cidade

Apresentações Teatrais

10h às 10h30
Grupo As Dengosas

15h às 16h

Contação de História

10h30 às 11h30
CAPS CPTRA Teatro

16h às 18h
Grupo Lobatinho conta a história do Sítio Trindade


A ação social no Sítio Trindade é promovida pela Prefeitura do Recife, através das Secretarias de Cultura, da Mulher, de Educação, de Desenvolvimento e Planejamento Urbano, de Saúde, além da Fundação de Cultura Cidade do Recife.

________________
Fonte: recife.pe.gov.br

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA