Recital de Bossa Nova no Conservatório Pernambucano de Música

12 agosto 2013 | Postado por casinhadacys

    Divulgação
Quem visita nossa Casinha  e gosta de boa música não pode deixar de  conferir um Recital de Bossa Nova  com saxofonista holandês Fred Berkemeier. O Recital faz parte da  programação do projeto Quartas Musicais do Conservatório Pernambucano de Música com acesso gratuito para o público.

O músico é  mestre em saxofone com especialização em jazz e pop na Holanda. Ele é professor de improvisação do Conservatório de Haarlem e mestre em saxofone pelo Conservatório de Hilversum da Holanda.
Berkemeie já se apresentou em Recife com o grupo instrumental Sagrama, Maciel Melo e Silvério Pessoa. Ele também já ministrou master-classes no Conservatório Pernambucano de Música.

Recital de bossa nova com músico holandês Fred Berkmeier
Local: Conservatório Pernambucano de Música
Endereço: Av. João de Barros, 594 – Santo Amaro.
Quando: 14 de agosto (quarta-feira) 
Hora: 19h30

Acesso gratuito



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA