Quarto clean para menino

05 abril 2015 | Postado por casinhadacys

A gente aqui sempre posta modelos para inspirar quem vem fazer uma visitinha em nosso blog. O quarto que estamos postando é do meu sobrinho que mora na Europa. Foi feito com muito carinho por minha mana que apostou em uma decoração clean para o quarto do seu desbravador, o meu sobrinho é muito curioso e parece um explorador de território. É um fofo! 

Minha irmã apostou em uma decoração clean. Esse tipo de composição é muito legal para criar um ambiente com visual contemporâneo e que pareça maior.



Aqui ficou um espaço multiuso reservado para o computador, para estudo ou até para uma leitura enquanto o pequeno dorme. 


Muitas vezes os pais não estão com o orçamento como gostariam para fazer uma decoração dos sonhos para o quarto do filho, mas com algumas dicas simples você pode procurar fazer uma decoração muito alegre e original para o quarto das crianças.
Aproveite nossas dicas para ter grandes inspirações na concepção do quarto do seu príncipe.

Confira também:
Segurança e conforto para criança: cuidados com os pequenos 

Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Um comentário:

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA