Mostra “Mestre Nado - a terra, a água, o fogo e o sopro”, em Recife

02 agosto 2013 | Postado por Casinha da Cys



Uma boa oportunidade para conhecer um pouco mais do artista olindense  Mestre Nado é a exposição “Mestre Nado - a terra, a água, o fogo e o sopro" que fica aberta para visitação até setembro no Paço Alfandega.
O Mestre Nado utiliza o barro  para criar instrumentos musicais. No espaço reservado para a mostra, o visitante vai poder conferir instrumentos de sopro  e percussão, esculturas e vídeo que mostra o cotidiano do artista que já confeccionou instrumentos musicais para vários artistas.
É uma oportunidade de fazer um programa em família e  poder saber mais sobre pessoas que fazem parte e  são importantes para nossa Cultura.

Exposição "Mestre Nado - a terra, a água, o fogo e o sopro"
Local: Paço Alfândega  - Rua da Alfâdega, nº 35, Bairro do Recife
Período:  até 1º de setembro
Horário de visita: De segunda a sábado, das 10 às 22h. 
Nos  domingos e feriados: das 12 às 21h.
Entrada franca


           Casinha da Cys foi conferir...



 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA