Kit de cozinha para crianças

05 novembro 2014 | Postado por casinhadacys

Minha filha ama cozinhar e até gosto de incentivá-la a mostrar seus dotes culinários na cozinha. É sempre uma boa farra quando a gente vai fazer algum prato, mesmo que não fique lá essas coisas. Para quem gosta de criança na cozinha tem uma dica bem fofa, os utensílios feitos especialmente para os pequenos mestres da cozinha.  Então, se você tem um chef em casa vai gostar de um desses mimos para eles porque são bem funcionais e feitos especialmente para as pequenas e talentosas mãos das crianças. 

kit foi desenvolvido por Bat Chen Grayevsky e foi projetado para aumentar a conscientização sobre alimentação saudável e boa nutrição. As ferramentas são designados para uso interativo por toda a família. 

O kit tem uma coleção de ferramentas de cozinha desenhadas  para crianças e adultos  poderem  cozinhar juntos, mostrando o quanto pode se  tornar uma tarefa diária mais um momento de aprendizado.



Imagens: Divulgação 
0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA