Disney Live! Festival Musical do Mickey em Recife

19 agosto 2013 | Postado por casinhadacys

Divulgação

Um dos espetáculos mais aguardados do ano pela garotada está de volta ao Recife com uma nova produção: Festival Musical do Mickey no Teatro da UFPE,  de 06 a 08 de setembro. A  produção  está  em cartaz de julho a outubro de 2013 em diversas cidades brasileiras.
Para quem mora em Pernambuco é  mais uma oportunidade para conferir a Turma da Disney em mais  uma mega produção. Agora o Mickey Mouse e seus amigos vão entreter  o público que for conferir o musical com um elenco  formado por mais de 25 estrelas da Disney, entre eles Minnie, Pato Donald, Pateta, Ariel, Sebastião, Úrsula, Aladdin, Jasmine, o Gênio, Woody, Buzz e Jessie.
O espetáculo inclui  os ritmos de sucessos que são mixados de forma divertida como rock, pop, reggae, hip-hop, jazz e country.  É um musical que vai agradar a toda a família e o público poderá dançar, cantar e se divertir  com essa turminha que vem encantando várias gerações.  
Para comprar ingresso pela Internet acesse AQUI


   


#Disney_Live_Recife,  #Festival_Musical_Mickey_Recife
_______________________________
Fonte das informações: Opus Promoções
Fonte das Imagens: Divulgação




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA