Caderneta da saúde para crianças

19 agosto 2013 | Postado por casinhadacys


Para quem não sabe, o Governo Federal disponibiliza gratuitamente  uma Caderneta com várias informações para crianças em relação à saúde,  em locais como postos de saúde.  A Caderneta de Saúde da Criança serve como  um documento de acompanhamento da evolução da criança.


Na  Caderneta de Saúde da Criança  os responsáveis contam com informações acerca da  saúde,  crescimento e o desenvolvimento da criança desde o nascimento até os 10 anos de idade.
A Caderneta possui orientações em relação ao Registro Civil da Criança; direitos dos pais e da criança; os primeiros dias de vida do bebê; dicas sobre amamentação; informações sobre o desenvolvimento das fases que a criança passa até os 3 anos; dicas de segurança das crianças; orienta sobre a saúde, vacinação e qualidade de vida dos pequenos.
Enfim, é um guia com muitas orientações para quem tem filhos até 10 anos e que tem uma abordagem simples e de fácil entendimento.
A Caderneta da Saúde da Criança também tem uma versão online (em pdf)  e pode ser acessada por qualquer pessoa.

Para mais informações  acesse



















#saúde_da_criança, #caderneta_da_ saúde



0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA