Volta às aulas com alegria

29 julho 2013 | Postado por casinhadacys


Alguns papais e mamães passarão pela experiência de ter seu filho ou filha na escolinha pela primeira vez. É um momento muito especial e importante na vida de toda família.  O mais importante é ter paciência, algumas crianças aceitam a nova rotina de uma forma mais branda, outras crianças apresentam um pouco mais de dificuldade, mas isso com o tempo vai passando, o papel da escola e da família é fundamental. 

Todos trabalhando em conjunto para um momento tão delicado e importante para uma criança e para sua família.
No caso das crianças maiores, é o retorno ao convívio com os amigos e com a grande oportunidade de ter acesso a informações preciosas, ao contato com o professor ou professora que em muitos casos têm um papel muito importante no desenvolvimento das crianças e adolescentes, principalmente os dedicados educadores que ainda encontramos tanto em escolas particulares, como também em escolas públicas. 

Para todos um ótimo retorno às aulas e que aproveitem bem toda riqueza que se pode encontrar na escola.
Boa sorte para todos!  




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA