Desenhos usando folhas de plantas

04 junho 2015 | Postado por casinhadacys



Gostamos muito de encontrar ideias legais na web e sempre que achamos uma compartilhamos com vocês que visitam nossa Casinha. Olha só que criatividade de um designer gráfico chamado Tang Chiew Ling  que criou silhuetas imaginativas em folhas de plantas. 
.Uma ótima dica para fazer arte com a garotada, mas, logicamente, tendo todos os cuidados em não usar plantas que possam causar alergias ou problemas para crianças. Muito cuidado!  
 


Em sua página na web ele explica que  as ilustrações são feitas por alguns tipos de folhas e também misturado com os  desenhos que ela faz.







Quando eu era pequena gostava de pegar folhas no chão para criar vários desenhos e imagens que nem eu mesma sabia o que era, mas valia a experiência como uma forma de atividade artística, apesar de não ter muito jeito para trabalhos manuais eu simplesmente amo todo tipo de expressão de arte, artesanato e cultura.
Felizmente minha tem o dom de fazer coisas lindas e a gente sempre incentiva em manifestar suas habilidades.



Via: Tang Chiew Ling


0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA