Exposição "Torcida CBF" em Recife

11 junho 2013 | Postado por casinhadacys


Para os amantes do Futebol, uma boa dica é a exposição Torcida CBF realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) na capital Pernambucana.  A mostra conta com camisas, troféus e peças usadas pela Seleção Brasileira com enfoque nas conquistas da Seleção. O projeto vai acontecer também, nas cidades-sede dos jogos, no período da Copa de 2014. 


A exposição Torcida CBF contará com uma grande programação e será aberta ao público nos dias 11, 12, 13, 16, 17, 20, 23 e 28 de junho. O período da manhã será reservado para estudantes da rede municipal e estadual de Pernambuco e para ONGs com uma proposta de  atividades lúdicas para os jovens.

Para visitar a exposição o público em geral terá disponível o horário das 14h às 18h.  Quem for visitar em grupo é necessário fazer um agendamento. No período da Copa das Confederações, começa  sábado 15 de junho, terá transmissão dos jogos, mas apenas  para convidados para o evento.  
  
Exposição Torcida CBF
Local: Círculo Militar de Pernambuco
Endereço: Avenida Governador Agamenon Magalhães, 2807 - Boa Vista
Horário aberto ao público: 14h às 18h
Período: 11, 12, 13, 16, 17, 20, 23 e 28 de junho de 2013
Informações: 3423- 2122








0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA