Exposição sobre os Homenageados do São João do Recife 2013

18 junho 2013 | Postado por casinhadacys


Foi aberta na noite desta segunda-feira (17), no Paço Alfândega, no Bairro do Recife, a exposição Homenageados do São João do Recife 2013, criada a partir das trajetórias pessoais e profissionais do cantador Maciel Melo e do coreógrafo e bailarino Mika Silva. A mostra tem entrada franca e ficará aberta para visitação até o dia 30 de junho, no horário das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos. 
                                                                                                  Crédito: Clélio Tomaz/PCR


Na ocasião, também foram lançados os livros Nos Arraiais da Memória - volume 2, editado pela Prefeitura do Recife, que narra a história de 28 quadrilhas juninas da cidade, e A Poeira e a Estrada, obra autobiográfica de Maciel Melo.
Fundado em 1980, o Balé Deveras é formado exclusivamente por jovens do bairro de Brasília Teimosa. A versão integral do espetáculo será apresentada no domingo (23), às 17h, na Praça do Arsenal, como parte da programação oficial do São João. A montagem reúne num mesmo roteiro um casamento matuto, as danças típicas do ciclo e os santos juninos – São José, Santo Antônio, São João e São Pedro. 
  
Exposição Homenageados do São João do Recife 2013
Paço Alfândega - Bairro do Recife 
Visitação até o dia 30 de junho
Horário: das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 21h, aos domingos.

___________________________
Fonte: recife.pe.gov.br

0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA