Emissora de TV CNN faz uma eleição para escolher as praias mais bonitas do Brasil

19 junho 2013 | Postado por casinhadacys

  
Uma notícia que deixou a gente aqui da Casinha da Cys muito feliz, mais um reconhecimento das belezas que o Estado de Pernambuco oferece para seus visitantes e o povo que vive no lugar. A emissora de TV americana CNN fez uma eleição para escolher as praias mais bonitas do Brasil e três das praias eleitas como as mais bonitas estão localizadas em Pernambuco.
De acordo com a eleição realizada pela emissora de TV americana, as praias Pernambucanas que fazem parte da lista são: Praia dos Carneiros, em Tamandaré;  Praia do Sancho, em Fernando de Noronha  e Porto de Galinhas, localizada em Ipojuca.

A Praia do Sancho já foi escolhida muitas vezes como a mais bela do Brasil por várias pesquisas, Porto de Galinhas é um dos destinos turísticos mais procurados do país. No caso da Praia dos Carneiros, é um roteiro que vem sendo descoberto por turistas de várias partes do Brasil e do mundo nos últimos anos.
Para saber mais detalhes sobre a publicação da CNN, acesse aqui.

Cada lugar tem sua magia e seu encanto, é fundamental  valorizar nossas praias e nossa Região. Vale ressaltar a importância de preservar o local que visitamos para que possamos desfrutar desses lugares deslumbrantes, como também a população que mora próximo a esses lugares.


Aqui na Casinha da Cys a gente gosta muito de aventuras e publicamos nossas aventuras em várias praias de Pernambuco. Confira nossas postagens sobre alguns dos lugares  maravilhosos que você vai encontrar em Pernambuco.








0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA