Escambo de livros na Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco

06 maio 2013 | Postado por casinhadacys

 

Mais uma vez quem gosta de livros tem a oportunidade de participar,  na Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco (BPE), o Escambo de Livros.  Você poderá encontrar, como também levar,  livros para adultos  e também livros destinados ao público infantil.


Para participar da troca de livros é só colaborar trazendo livros que estejam em bom estado de conservação,  desde que não sejam didáticos,  enciclopédias ou dicionários. Não é necessário fazer inscrição e não há limite de trocas de livros.
Para saber mais detalhes entre acesse AQUI

Escambo de Livros  e  exposição de obras  doadas pela FBNData da visitação:  7  e  8 de maio  (segunda-feira e terça-feira)
Horário: das 8h às 19h
Local: Biblioteca Pública do Estado de Pernambuco 
(Rua João Lira, S\N, Santo Amaro, próximo ao Parque 13 de Maio)
Contato: 81. 3181-2642.

Lembrando que a Biblioteca Pública de Pernambuco festeja 161 anos de fundação em 2013.  Para celebrar a data o público vai contar com uma   apresentação do grupo Vozes do Verso, na segunda- feira 6 de maio, às 15h.  



Nos dias 9 e 10 de maio, quem for à Biblioteca Pública  vai  poder apreciar uma exposição de livros do Programa Livro Popular doados pela Fundação Biblioteca Nacional, do Rio de Janeiro.




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA