Campanha de arrecadação de donativos para vítimas da seca em Pernambuco

02 maio 2013 | Postado por casinhadacys



O Estado de Pernambuco é um dos mais afetados com a seca que vem  castigando o Nordeste Brasileiro, várias iniciativas estão sendo feitas para ajudar o povo que vive nas regiões mais atingidas.
No  Parque da Jaqueira, na Zona Norte do Recife,  receberá donativos para a população que vem enfrentando esse drama em Pernambuco. Você pode ajudar fazendo doação  com toda família e serve até como uma ótima maneira de demonstrar aos seus filhos a importância de ser solidário.



Para participar é só levar  donativos aos sábados,  até o São João,  das 8h às 17h, em frente à Capela Nossa Senhora da Conceição, que fica dentro do Parque da Jaqueira. De acordo com o  padre Josenildo Tavares, o responsável  pela  Pastoral da Arquidiocese de Olinda e Recife,   a campanha de arrecadação de donativos dá preferência a alimentos não perecíveis e água.  Também fazem parte da campanha o Comitê de Cidadania, a Fetape e  outras organizações.
Você também poderá ajudar  cedendo carros para transportar as doações para a sede da Ação da Cidadania, no Parque de Exposição do Cordeiro, Zona Oeste. 

Participe porque sua ajuda é importante para quem vem passando por uma situação tão difícil. 

Local: Capela Nossa Senhora da Conceição – Dentro do Parque da Jaqueira.
Data: aos sábados (até o São João)
Horário: das 8h às 17h




0 Comentários | Compartilhe este post | Marcadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Colocamos sempre imagens para ilustrar nossas postagens, algumas imagens (fotos) são nossas, outras são dos locais que usamos como inspiração para nossos textos, mas que são creditados e há imagens também postadas aqui no blog de fontes diversas da Internet. Portanto, se alguma das imagens publicadas for de sua autoria e deseja que seja retirada ou que seja mencionada a fonte da imagem, entre em contato através do email: casinhacys@gmail.com, para que seja resolvida a questão da retirada da imagem ou publicado o nome do autor da imagem.
BLOG CASINHA DA CYS | TECNOLOGIA BLOGGER | COPYRIGHT (C) TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | DESIGN POR SUSAN SANTOS | PROGRAMAÇÃO POR SARA SILVA